04 agosto 2009

Pizza de liquidificador

Ontem à noite fizemos a festa da pizza aqui em casa. Testei uma receita que encontrei no site http://www.4shared.com/ . O site é muito bom, quem me deu a dica foi meu sobrinho, lá encontrei livros, vídeos, fotos, músicas e muito mais.
Encontrei neste site uma infinidade de receitas muito práticas. Passei a procurar este tipo de receita porque estou me especializando em ficar o mínimo de tempo possível na cozinha, mas sem deixar de preparar coisas gostosas e saudáveis é claro!
Esta receita faz parte da apostila DELICIAS DE LIQUIDIFICADOR, faça o download gratuito da apostila neste link http://www.4shared.com/document/60BeD5px/Culinaria_-_Delcias_de_liquidi.htm
Gostei muito dessa pizza, é muito fácil de ser preparada e a massa depois de assada fica bem fofinha e muito leve.

pizza receita fácil prática liquidificador
Ingredientes:
1 xícara de leite
1 ovo

1 ½ colher (chá) sal
1 colher (chá) de açúcar
1 colher (sopa) de manteiga ou margarina
1 ½ xícara (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) rasa de fermento em pó
Bata todos os ingredientes no liquidificador até borbulhar. Despeje a mistura numa assadeira para pizza, untada. Asse em forno médio previamente aquecido por aproximadamente 30 minutos. Coloque a cobertura de sua preferência. Cubra com mussarela e orégano. Leve novamente ao forno até derreter o queijo. Sirva a seguir.
A massa não fica crocante igual às pizzas tradicionais. Ela fica bem fofinha.

2 comentários:

  1. Receitas de Pizzas são as minha preferidas! Sou viciado se deixar eu como 2 pizzas sozinho =P.
    Adorei a seu receita muito pratica e deve ser muito saborosa.

    Eduardo Leal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eduardo. Também adoro esses pedaços de delícias. Obrigada por visitar e comentar. Abraços

      Excluir

Gostou do que viu aqui?
Deixe seu comentário.
Responderei assim que possível.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...