09 julho 2010

Frango Fiel (post atualizado)

A receita original vocês podem ver na apostila Segredos de Liquidificador, porque esta que estou postando já tem as minhas modificações. Ficou uma maravilha e é muito fácil de preparar.
O link para a apostila está no final da postagem.
Frango Fiel
Ingredientes:
1 kg de files de frango cortado em tiras largas
4 batatas médias bem cozidas
1 lata de creme de leite
3 dentes de alho amassados
1 colher (sopa) óleo
suco de 1 limão
1 colher (sopa) rasa de sal ou a gosto
parmesão ralado para polvilhar

Tempere a tiras de filés com o alho, o suco de limão, o sal e deixe tomar gosto por aproximadamente uma hora. Refogue as tiras de frango em uma frigideira com óleo e acomode-as em um refratário. Bata no liquidificador as batatas e o creme de leite (caso fique muito grosso coloque um pouco de leite) e tempere com sal a gosto. Despeje o creme batido sobre o frango. Polvilhe com queijo ralado. Coloque no forno médio-alto, pré-aquecido, para dourar por 25 minutos ou mais.


A receita que originou a postagem de hoje está na apostila Segredos de Liquidificador que encontrei no www.4shared.com.
O 4shared é um site que funciona como um HD virtual para qualquer pessoa que abra uma conta lá. A pessoa pode postar qualquer tipo de arquivo e qualquer usuário da internet poderá baixá-lo.
Como peguei esta apostila no site já faz algum tempo, fui verificar se ainda esta lá porque a qualquer momento as pessoas podem retirar os arquivos postados.

Este é o link para a apostila.

E para quem quer mais, no link a seguir tem uma relação de apostilas e de receitas variadas e tudo sem custo algum.

Hoje, dia 06 de agosto de 2010, estou atualizando esta postagem porque tentei fazer o download no link que indiquei anteriormente (http://www.4shared.com/file/6O2PJYyO/Segredos_de_Liquidificador.html) e não consegui.
Quem tiver interesse, depois de clicar em download, deve optar por abrir o arquivo que está em Word, e depois copiar e colar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que viu aqui?
Deixe seu comentário.
Responderei assim que possível.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...