27 fevereiro 2011

Vamos falar sobre comidinhas de outros países?

Por eu ser descendente de húngaros, faço parte da comunidade no Orkut, MAGYAR – EU ADORO ESTE BRASÃO, que foi criada para pessoas como eu, para pessoas que amam a Hungria e para simpatizantes da cultura deste país. No fórum da comunidade tem muitas histórias interessantes, cultura e gastronomia.

Um belo dia, os organizadores da comunidade decidiram criar o Livro de Receitas da Culinária Húngara (LRCH), contendo todas as receitas que conheciam e também aquelas que eram deixadas no fórum da comunidade.
Para fazer o download do Ebook era preciso passar pelo blog do Paul Holfinger que é um dos idealizadores. Agora isso já não é mais necessário porque disponibilizaram um link direto para baixar o livro.
Se você ficou interessado no livro, salve o link para o download ou o link desta postagem, isso vai facilitar o seu acesso ao livro, que recebe periódicas atualizações com as novas receitas, o que não vai mudar são o link e o nome do arquivo que continuarão sendo sempre os mesmos.

Se você conhece alguma receita húngara e quer colaborar na elaboração do Ebook, é só enviar a receita para o email a seguir, assim que for analisada, ela irá para o livro com os devidos créditos.
Email para o envio de receitas: lrch@gmx.com

Nome do arquivo: Ebook-ReceitasHungaras.zip

Se desejar, salve o link para esta postagem.

Para conhecer o blog do Paul Holfinger.

Deseja conhecer a Comunidade MAGYAR – EU ADORO ESTE BRASÃO?

Este é o link para outra comunidade do Orkut onde você encontra mais receitas. 
Comunidade Orkut Receitas da Culinária Húngara.

E para saber mais, este é o link da Comunidade Orkut Casa Húngara, uma organização formada pelos diversos grupos que compõem a Comunidade Húngara de São Paulo.

2 comentários:

  1. Oba! o Paul é realmente o maior responsável pela idéia do livro. Eu também sou da comunidade magyar e reforço o convite da Cris para que todos a conheçam, o Brasil é mesmo o país de todas as línguas, boa viagem para a gastronomia e cultura húngara! bj da Pa

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pa! Obrigada pela visita. Viu como ficou lindo?! Bjs

    ResponderExcluir

Gostou do que viu aqui?
Deixe seu comentário.
Responderei assim que possível.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...