14 abril 2011

Pronta para o novo castelinho.


Como vocês podem ver, já estou com minhas caixinhas prontas e logo me mudarei para meu novo castelinho.
Faltam apenas mais alguns dias.
Por conta da mudança de endereço, posso ter que aguardar de um, até trinta dias para ligarem minha internet. Fiquei chocada!
Espero que não demorem todos os trinta dias! Sendo assim, darei uma breve sumida de cena.
Minhas caixas postais vão lotar, não aparecerei no Orkut, Facebook, Twitter, Blogs e etc... Mas será por pouco tempo.
Quando retornar, estarei ansiosa por receber noticias de todo mundo!
Desejo que fiquem todos muito bem durante minha breve ausência.
Se desejarem, deixem seus comentários, eu os responderei assim que retornar.
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que viu aqui?
Deixe seu comentário.
Responderei assim que possível.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...