27 agosto 2010

Vamos comemorar?


Neste mês estou comemorando um ano do “Viajando na Cozinha” e gostaria de dividir esta alegria com vocês.


Primeiramente quero agradecer por todas as visitas e pelos comentários deixados aqui.
Gostaria de conseguir expressar qual é exatamente o significado dos meus blogs para mim. Eles surgiram num momento da minha vida em que eu precisava muito elevar a autoestima e quando os criei não tinha a menor idéia de que eles me ajudariam nisso.
Trabalhei a vida inteira na área comercial, mas a informática sempre chamou minha atenção. É em frente ao computador e desenvolvendo os meus blogs que libero um pouquinho da minha criatividade. Os blogs podem não ser perfeitos, mas tenho orgulho deles porque fui eu que fiz e estou sempre trabalhando para melhorá-los. Aprendo muito a cada dia e acho que nunca vou parar de aprender porque sempre surgem coisas novas e adoro tudo isso.
Concluindo, eles me trouxeram autorrealização, melhoraram minha autoestima e estou feliz por estar produzindo alguma coisa criada por mim.
Desejo a todos que encontrem meios para serem felizes na maior parte do tempo já que a vida é feita de momentos felizes.

Vale muito a pena dar uma espiada nisso

* * * * * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que viu aqui?
Deixe seu comentário.
Responderei assim que possível.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...